SAC - (42) 3623-8076

Políticas de Trocas e Devoluções

Caso não tenha ficado satisfeito (a) com o produto comprado você poderá devolvê-lo até 7 dias depois da data de entrega (conforme normas do CDC) solicitando a devolução em nossos canais de atendimento.

* Aconselhamos que você cliente verifique sua compra com cuidado no momento em que receber, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

* As peças serão aceitas e devolvidas; com as etiquetas da Loja Expressiva em perfeito estado. As peças não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações de costura e deve ser devolvido com a nota fiscal. Se a Expressiva entender que o produto enviado para troca ou devolução não alcança as regras citadas, não aceitaremos o pedido de devolução ou troca e podemos reenviar o produto ao cliente sem aviso prévio.

* O custo do envio para troca de um produto é de total responsabilidade do cliente. O reenvio relativo a troca é de responsabilidade a Loja Expressiva.  

 

GARANTIA

O prazo de garantia de todos os produtos é de 90 dias a partir da data de entrega.

 

TROCAR PRODUTO COM DEFEITO

A garantia dos produtos da Expressiva é de 90 dias a partir da data de entrega do produto (conforme normas do CDC). Produtos que apresentarem defeitos após o uso poderão ser trocados ou mesmo indenizados. Entre em contato com nosso atendimento que eles irão intuir para o procedimento de troca. Poderá ser solicitado imagens do produto para avaliação. 

 

TROCAR PRODUTO SEM DEFEITO

Solicitar sua troca é simples e rápido! Caso o produto não tenha sido do seu agrado ou deseje fazer troca por numeração basta entrar em contato com nosso atendimento.  O produto deverá ser embalado com sua nota fiscal e manuais se existir. A troca não poderá ser após 30 dias da data de entrega e também o produto não deverá ter indício de uso, caso contrário o produto será remetido com frete a cobrar.