SAC - (42) 3623-8076

Dúvidas

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO. O QUE FAÇO?

Verifique se seu pedido está no prazo de entrega. Lembrando que a contagem do prazo é em dias úteis, por isso, não devem ser contados sábados e domingos. Você poderá ver o status e rastreamento do seu pedido no canto superior do site no menu MEUS PEDIDOS. Caso seu produto esteja com data de entrega atrasada entre em contato com nosso chat ou telefone (42) 3623-8076

 

POSSO TROCAR OU DEVOLVER MEU PRODUTO?

Se você efetuou a compra através da Expressiva, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento: a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. 

  

O SITE ENVIA PRODUTOS COM FRETE GRÁTIS?

A Expressiva oferece FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 500,00 para as regiões Sul e para o Estado de São Paulo. Os produtos serão enviados pelos Correios na modalidade PAC.

 

COMO EU CALCULO O FRETE?

Para simular seu frete, clique no botão "Comprar", no detalhe do produto. Assim que você visualizar seu "Carrinho de Compras", digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.

 

RECEBI UM PRODUTO ERRADO, O QUE FAÇO?

Entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento (42) 3623-8076 ou pelo chat.

 

QUERO CANCELAR MEU PEDIDO, O QUE FAÇO?

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do chat ou pelo telefone (42) 3623-8076 Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

 

FRETE GRÁTIS

A Expressiva oferece FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 500 para as regiões Sul e para o Estado de São Paulo. Os produtos serão enviados pelos Correios na modalidade PAC.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é contado em dias úteis (não deverá ser contado sábados, domingos e feriados) e irá variar conforme sua região. Ele poderá ser calculado na página do produto conforme imagem abaixo.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Parcelamento em até 6x sem juros (parcela mínima de R$80,00) 

Desconto de 5% no pagamento por boleto